Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cavalera Singing in the Rain























Teve um atraso de mais de 30 minutos... o publico intensamente ansioso para ver o Desfile da Cavalera que encerrava a edição de Inverno do #SPFW. Mas para quem nunca enfiou o pé nas poças, presentes das chuvas paulistanas? Parece ter sido essa a idéia da Cavalera: não roupas para sobreviver aos chuvaréus desta terra, mas trazer a água para a apresentação desta temporada. A marca encerrou o SPFW ocupando a passarela de entrada e colocando seu casting para trotar na água parada do espelho que ladeava o cenário. As modelos encontravam muita dificuldade para atravessar a passarela ... tivemos quedas, tropeços, as modelos desfilavam jogando gelo seco que dava um efeito de fumaça bacana na passarela. 

Daí veio uma mescla de roupas de um inverno que está mais para chuva de verão. Comprimentos encurtados nas leggings, vestidos e jeans, bermudas e casaquetos, usados com ótimos sneakers e botinhas de salto vírgula. Tudo bem escuro e urbano, como o público gosta. Concessão invernal de verdade: mantôs e pelerines de tricô pesado, que o bom senso manda não levar para baixo da chuva.

Mas o público da Cavalera também gosta de uma estampa, né? Por isso vem o final, cheio de imagens sujas de bandeiras paulistanas e o brasão da República relido. Devem agradar ao fã hardcore da marca, quando chegarem às camisetas das lojas.
 
No jeanswear, as propostas da marca focaram em dois grandes grupos. O black jeans, principalmente skinny, com gomos à la uniforme de motoboy (mas bonitos). Do outro lado vem o azul, em calças e macacões, de lavagem clara e com rasgados. Um desfile tipicamente Paulistano. ♥

O blog achou que foi o melhor desfile ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário