A Colcci vem, há algumas temporadas, aprimorando suas apresentações com styling mais contido e colocando na passarela peças que contam uma história - mesmo que bem comercial. Foi por esse caminho que seguiu nesta apresentação, que ainda contou com uma providencial injeção de dinheiro em marketing e publicidade "espontânea" que é trazer celebridades como o ator Ashton Kutcher e família e mantendo Gisele Bündchen no casting; certamente será o desfile que estampará as capas dos jornais do dia seguinte, não por mérito em criação de moda, mas pelo rebuliço que foi o show.
Gisele ... e seu ultimo desfile pela marca. |
Flashes à parte, nota-se novamente uma tentativa de parecer mais passarela e menos rua ao deixar o jeanswear, carro-chefe da marca, em segundo plano. O denim apareceu na segunda parte do desfile em lavagens manchadas, mas não muito, com efeito amassado, bordado com pérolas e estampados (carimbos e floral) e - ainda bem - terão mais apelo nas araras do que os coloridos do verão (do transparente nem se fala). Repetiram-se os bons tricôs do inverno 2010; couro (destaque para o amassado) e lãs pesadas, em hotpants que não devem nem chegar às lojas, foram adicionados à coleção.
Apesar de ser um desfile correto, a imagem final ficou carente de novidades - os cintos em nó e o coral, por exemplo, apareceram nos desfiles da temporada anterior, em maio de 2010! Mas o consumidor pode ficar tranquilo, também tem a modinha de inverno: os casacos, os paletós, as rendas e os vestidos curtos vão encontrar suas donas nas araras. Obs: que pena que o AK entrou só no final e ainda com uma cara de animação que até empolgava !
Nenhum comentário:
Postar um comentário